segunda-feira, 10 de junho de 2013

O final do início

Sinopse: Você me olhava com seus olhos brilhantes, segurava a minha mão enquanto caminhávamos até a minha casa, mas você resolveu desistir de nós. Agora toda vez que eu passar do seu lado vou fazer você se arrepender do que fez.
Talvez se eu não tivesse crises de ciúmes e problemas de auto – estima, ainda estaríamos juntos, mas é assim quando você tem quinze anos tudo parece o fim do mundo, principalmente um coração partido, porque nada parece que vai dar certo. Eu olhava para ele e não acreditava que alguém como ele poderia me amar, mas ele conseguia me convencer que podia. No final, tudo não passou de uma grande mentira e em uma tarde nublada de sexta, o dia perfeito para terminar um relacionamento, ele resolveu interromper o meu estudo com uma notícia que me fez chorar durante um dia. Ele disse:
- Olha, você é uma garota superlegal, mas não posso mais te enganar, quero que você seja feliz e que fique bem. Nosso namoro acaba aqui.
Na escola, depois de um ano do termino, eu o vi encostado em uma parede e o susto que levou ao me ver passando, mais magra e até mesmo mais bonita, sem as minhas mechas roxas e com um lindo garoto de cabelos ruivos e olhos cor de mel, me dando a mão. No instante que passo vejo um dos seus amigos o cutucando e rindo de sua cara, porque ele nunca imaginará que eu ia conseguir dar a volta por cima e achar alguém melhor que ele.
Um dia depois ele chega até mim e fala que está arrependido e pede para voltar, simplesmente respondo:
- Sua chance já terminou, agora eu já tenho um garoto incrível ao meu lado, você disse para eu ser feliz e eu estou e muito. Vai rir com seus amiguinhos! As pessoas crescem, você devia saber disso e crescer!
O meu namorado que estava atrás dele começou a rir e me puxou para perto dele e me beijou. Com meus olhos nos dele, ele me disse sete letras e as três palavras que iam fazer o meu coração pular para fora.
- Eu te amo! – e com um pequeno suspiro ele continuou agora virado para o meu ex – Essa gatinha é minha agora ninguém mandou largá-la!
A vida é assim são vários histórias dentro de uma, cada uma com seu fim até você achar a principal, há que é realmente sua, há que não tem fim...
Baseado na música - Fifteen da Taylor Swift!



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!