quarta-feira, 12 de junho de 2013

A probabilidade estatística de amor à primeira vista

Talvez alguns falem que é previsível, mas na minha opinião qual romance não é. Lendo este livro eu tive crises de raiva e amor, eu vivi entre choro e suspiros durante três dias! Se eu fosse você iria agora em uma livraria e aproveitaria o clima do dia de hoje (dia dos namorados) e leria este livro. Eu tive várias tentativas para parar de lê- lo mais minha amiga insistiu para eu ler até o fim e foi o que fiz, nunca iria imaginar um final melhor! Estou apaixonada pelo livro e recomendo que todos leiam. O amor é a coisa mais estranha do mundo! AMO! Uma pessoa pode entrar na sua vida do nada e você pode querer que ela nunca mais saia! :D
Sinapse: Com uma certa atmosfera de Um dia, mas voltado para o público jovem adulto, A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma história romântica, capaz de conquistar fãs de todas as idades. Quem imaginaria que quatro minutos poderiam mudar a vida de alguém? Mas é exatamente o que acontece com Hadley. Presa no aeroporto em Nova York, esperando outro voo depois de perder o seu, ela conhece Oliver. Um britânico fofo, que se senta a seu lado na viagem para Londres. Enquanto conversam sobre tudo, eles provam que o tempo é, sim, muito, muito relativo. Passada em apenas 24 horas, a história de Oliver e Hadley mostra que o amor, diferentemente das bagagens, jamais se extravia.




0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!