domingo, 17 de março de 2013

News!

Oi girls,
Como eu disse ontem, vou começar a escrever textos sobre o meu dia a dia para me ajudar a organizar os meus sentimentos. Resolvi, fazer um página aqui no blog e nela irei postar os meus textos, por agora eu só vou organizar os textos porque como eu já tinha dito no post anterior, eu tenho uns textos guardados e que mostram uma época difícil da minha vida. É incrível  como a vida é complicada e difícil de entender os seus sinais. Escrever me ajuda a entender o que eu sinto naquele momento e pode ser que para vocês seja bom fazer isso também.
 Bem, espero que vocês gostem da página nova e que leiam, sempre vou atualizada!

Ps: Ainda não sei o nome da página, estou pensando ainda, então espero que vocês tenham paciência porque devo começar esta página semana que vem.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!