sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Top 16 das músicas para marcar sua vida!

Esse é o meu top 16 das melhores letras de músicas tomará que vocês curtam!

16 - Fifteen - Taylor Swift:
Tenho certeza que todas vocês vão adorar ouvir está música,pois ela é muito linda. Eu tenho que dizer que eu não gosto muito da Taylor Swift,mas eu gosto de muitas das músicas dela e essa é com certeza a minha favorita , não só pela melodia mas pela letra maravilhosa! Espero que gostem!

15- The Climb - Miley Cyrus:
Bem, a Miley cometeu muitos erros na vida dela, mas com certrza essa música não é uma delas, eu toda vez que ouço esta música choro MUITO. A letra desta música tem muito haver com quem tem um sonho que todos dizem impossível de se realizar.
 

14 - I won't give up - Jason Mraz:
Esta música fala sobre amor e fala sério o Jason arrasa!

13- How to love - Lil Wayne:
Com certeza eu amo muito está música o Lil Wayne acertou em cheio.

12- Skyscraper - Demi Lovato:
Amo está música e só tenho uma coisa a dizer sobre ela: "Stay Strong" ( continue forte).

11- I could say - Lily Allen:
Essa música é linda.

Vou por o site da tradução: http://letras.mus.br/lily-allen/1238703/traducao.html

10- One more night - Marron 5:
Quem não ama Marron 5?

Site da Tradução: http://www.vagalume.com.br/maroon-5/one-more-night-traducao.html

9- Just the way you are - Bruno Mars:
Só para vocês se sentirem especiais.

8- Titanium - David Guetta feat. Sia:
Só pra te fazer mais forte, lembre-se nada pode te destruir além de você mesmo.

7- Perfect - Simple Plan:
Só a letra explica tudo.

6- Curious - Emblem 3:
Esses três lindos garotos foram descorbertos agora pelo programa americano the x factor e eles são incríveis!! Eu já sou uma Emblemrs! Além de gatos, os garotos sabem escrever músicas incríveis, tenho certeza que vocês vão se apaixonar!

Site da tradução: http://letras.mus.br/emblem3/curious/traducao.html

5- Ave Maria - Beyoncé:
Além de ser linda, beyoncé e uma cantora incrível e está música e uma das melhores músicas dela. Eu a amo muito. Tomará que curtam!
4- Nobory knows - Pink:
A Pink é com certeza uma das minhas cantoras favoritas. Ela é cheia de músicas incríveis que eu amo e me indentifico. Essa é com certeza uma dessas. Leia com atenção a tradução e se vocês chorarem e porque já sentiram o que a música fala em algum momento da sua vida! Amo a Pink e muito mais esta música.

3- Who you are- Jessie J:
Eu sempre estou falando dela para vocês porque realmente eu sou as músicas dela e essa eu sempre choro com ela.

 
 
2- A thousand years - Christina Perri:
Bem este ano foi o fim da Saga Crepúsculo e essa música e do filme Amanhecer da saga. Eu adoro a música e a letra, sou apaionada por ela.

1- Born this Way - Lady Gaga:
Eu amo a Lady Gaga, eu sou uma little monster. Essa música com  certezqa foi e sempre será muito importante para minha transição na adolescencia, pois eu sempre fui taxada como a diferente e descobrir que existem pessoas que se sentem igual a mim é incrível, principalmente deste mundo de hoje onde as pessoas devem ser iguais umas as outras.
Espero que hoje eu tenha posto em seus corações amor e que saibam que não estão sozinhas no mundo! Beijinhos e acreditem em vocês mesmas e em seus sonhos e amem ser vocês mesmas, pois só isso que faz vocês serem diferentes dos outros.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!