segunda-feira, 15 de maio de 2017

Alterações

Você prende o ar como se isso fizesse todos os problemas desaparecerem. Você se culpa por tudo de ruim que acontece, de quem mais poderia ser a culpa? Fica com raiva dos que vem pedir sua ajuda, porque tudo que eles reclamam parece nada em comparação com o que você aguenta sozinha. Fora a que existem milhões sofrendo coisas piores sozinhos. As pessoas fazem drama atoa, por causa de aparência, amor, esquecem do choro do mundo. Como podemos ser tão exigentes com os outros, se não damos carinho e amor nem pra nós mesmos.
Tudo parece estar por um fio, tão frágil que um movimento brusco e tudo desmoronaria. A destruição está a um passo em falso, por isso tanta insegurança. Tanta dúvida... Sorte daqueles que nunca amaram. Sorte daqueles que não sentem falta de alguém, como se o tempo que passasse com ela só aumentasse a vontade de ficar junto, mas no momento isso é impossível. Sorte daqueles que não sofrem pela vida que alguém não teve. Sorte daqueles que não invejam os mortos.
É chocante ler isto, mas não me incomoda porque ninguém perde tempo se preocupando com o problema alheio, então ainda estou a salvo no anonimato. Não por muito tempo, daqui a pouco terei alguém que tentarei ler todos os meus sinais, descobrir tudo que me atormenta. Não sei se preciso disso, mas acho que tomei a decisão certa. Sinto vontade de fugir, mas sempre tenho consciência de que isso não faria bem as pessoas que amo. Mas tenho medo de em um dia ruim esta sumir e me levar junto.

Ter dias bons e ruins é normal, mas acho que tudo muda muito rápido. Odeio mudanças. É quando a insegurança vem, a ansiedade e as lágrimas. Talvez eu que não saiba viver, tudo é muito corrido. Será que a vida pode ser mais calma? Seremos os apressados, afinal?  Até escrever não me alegra mais. Sinto-me vazia. Ontem estava feliz, hoje me debulho em lágrimas. Não suporto essas alterações.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!