segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O amor está no passado

Será que eu te amo é suficiente para fazer com que o nosso amor resista a tantos problemas? Será que tudo não foi perda de tempo, que todos os nossos momentos felizes que eu tenho guardados não passaram de imaginação? Tudo que eu sempre te pedi, tudo que eu sempre falei para você não fazer comigo, é tudo que você faz. Eu não sou igual a todo mundo, mas sei que todo mundo é igual a mim. Sou explosiva e é ai que as coisas saem do controle. Eu te peço espaço, você me segura, eu te peço que me deixe, você fica, eu te peço pra ficar e você resolve ir. Por que? Eu só queria que tudo fosse mais simples, mas nós somos um quebra-cabeça e talvez as nossas peças não se encaixe ou quem sabe não encontramos a forma certa delas ficarem juntas.
Olhando pra você eu vejo o mal que te faço. Melhor partir, melhor deixar que tudo se acabe, melhor procurar aquilo que acalme o seu coração, não o que provoca dor. Eu preciso ir, preciso partir... Esse mundo não me acolhe, meus pais se esqueçam da minha face, meus amigos ignoram a minha existência. Não há culpados além de mim. Eu não me encaixo. Sempre tive inveja de uma amiga que se foi e chorei porque ela merecia ficar e eu merecia ir, mas a injustiça de Deus é muito grande. Ele mata uma mãe de família, mas deixa uma mendiga a beira da morte sentir dor. Qual a verdade por trás disso?
Está na hora de eu dizer adeus a ti e deixar que você viva a sua vida. Eu sou uma egoísta. Não quero te deixar ir, porque te amo, mas deveria fazer ao contrário por amor. Você dorme agora e sei que nem sonha com as minhas palavras, mas precisarei de acordar e deixá-las pra você. Infelizmente a vida se foi. Tudo que era meu partiu. O mundo me leva a direções que eu não quero tomar.
Não me deixe ir, parta. Não me faça chorar, vá embora. Não me segure, me agarre. Saia pela porta, fique. Não diga que me ame, me esqueça. Eu te amo, mas vá. Não te quero, mas quero. Não vou chorar, mas choro, As palavras são as vilãs agora. Elas estão me deixando em dúvida, mas não vou permitir que a coragem me falte. Pelo menos uma vez na vida eu tenho que ter coragem e deixar o medo pra trás. Pelo menos uma vez eu posso. Pelo menos uma vez eu não quero, mas vou fazer.
Digo que te amo. Fecho o meu olho e já sinto minha alma partindo. Sangue não me dá nojo mais. Amar é ter consciência da dor. Amar é sofrer com um sorriso. Amar é falhar consigo. Amar é doar até a morte ao seu amigo! Amo a todos e odeio a poucos. O amor salva e destrói e hoje sou a prova viva do que ele é capaz.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!