segunda-feira, 11 de agosto de 2014

500 dias com ela


O que falar sobre um filme que te faz refletir tanto sobre o amor. Bem, vou falar sobre o quão cliquê são os filmes de romance e o quanto está bela história não fala sobre essas babozeiras. Vou falar sobre o quanto você vai odiar a Summer (ou ama-la, como eu, por ela ter defeitos) e o tamanho do amor que você vai sentir pelo Tom, simplesmente por ele ser tão apaixonante. Então, ai vai o que eu tenho a dizer sobre isso.

"Essa é a história sobre um garoto que conhece uma garota, mas não é uma história de amor."

Summer poderia ser uma típica garota que se apaixona por cada garota que flerta com ela e que no final acaba em casa com um bote de sorvete e lágrimas no rosto, porém ela não é assim, quer saber o por quê? Pois então, Summer não acredita no amor, para ela isso não passa de fantasia. Por outro lado temos Tom, Um jovem com o sonho de ser arquiteto que procura a garota ideal, pensa que já sabe como vai terminar a história? Você está muito enganado, não importa se você veja o filme e fale que já sabia que iria terminar assim, o que você deve considerar é a forma como cada lição é aprendida por você. Por que o que seria de uma fábula sem a sua moral? Tal como esses pequenos contos, um filme deve lhe ensinar pelo menos uma coisa nova e dúvida que com esse não será diferente. Eu assisti muito essa história e não me canto, porque é mágico ver que o amor simplesmente nasce.

Esse é o trailer:


PS: Eu amo esse filmeee <3 <3 <3

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!