quinta-feira, 11 de maio de 2017

Crise de ansiedade

Já teve medo de dormir? Medo de acordar no dia seguinte e tudo ser diferente?  A ansiedade toma conta do seu corpo e tudo parece dar errado. Todas as paranóias vem átona e então cada nervo do seu corpo ajuda a despejar as lágrimas que vem em seguida, como se alguém sugasse todos os aspectos bons em sua vida e o levassem para longe de você. 
Então, o sono se vai e da lugar a agitação. A insônia toma conta do seu corpo, mesmo cansado não consegue dormir. As dores no corpo aparecem, a mente cansa de pensar e você fica naquele estágio meio acordado e meio sonolento. Até que você adormece e depois de pouco tempo, é o que parece, você acorda. E esse ciclo se repete até que seja a hora de levantar e você não teve a noite que precisava para cumprir bem o novo dia.
Esse é estressante, além de cansado, as suas paranóias ainda estão lá, suas inseguranças. Com isso, você sente raiva de todas as pessoas que ama, porque é como se elas o tivessem traído. A sua mente joga com você,  até te derrubar. Ninguém parece tentar ajudar, portanto você se afasta de todos. Ficar sozinho parece uma boa solução,  mas é isso que a sua cabeça quer. Assim, ela te controla e 'abandonado' você está.
Quando você chega em casa,  continua só, porém vem logo a ansiedade lhe fazer companhia. Entra a comida, a necessidade excessiva de chorar e nem saber porquê, se machucar. Você merece ser punido por ser alguém tão despresivel, é isso que elas lhe falam. Todo mundo que chega perto não fica muito,  porque você afasta eles. Você é despresivel. Então comer parece a única solução para te acalmar, mas não funciona. Nada da certo. Você ouve música, ela te acalma e aos poucos volta a paz. Mas elas estão sempre lá para tirar isso de você.  Dias bons existem, mas os ruins acontecem sempre, principalmente quando n tem ninguém para te ajudar. A solidão pode ser boa, mas ela também pode ser terrível.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!