quinta-feira, 9 de março de 2017

Netfarma: Testando os produtos

No vídeo novo do canal eu fiz um unboxing sobre um site maravilhoso chamado netfarma. Alguns produtos que eu comprei nunca tinha usado e por isso vim aqui fazer uma resenha sobre estes produtos.

O ideal é primeiro você assistir o vídeo para ver todos os produtos.


O primeiro item que testei no próprio dia foi o batom Ella da coleção da view comestic especial Cinderella. Ele é maravilhoso, tem cor matte, mas o efeito é cremoso. Aquele vermelhinho que toda mulher tem que ter no seu estoque de batons e custou apenas 5 reais.






O segundo item, também faz parte desta coleção mais não tem a mesma qualidade. Foi um esmalte vinho que dura muito pouco tempo na unha, mas a cor é linda e também tem um preço em conta R$ 3,20.



















Mesmo ele durante sete dias, ele começou a ficar com sinais de descasco logo no quarto dia, mas eu gostei da cor, ele é fácil de aplicar e mais ainda do preço.

O batom da Ax love ,já não gostei tanto ele foi difícil de aplicar, ele craquela -uma dica é passar um hidratante para lábios ou manteiga de cacau para isso não acontecer- e ele tem uma cor diferente da que eu tinha visto. Com isso, não será um batom que eu usarei muito- não tirei foto com ele, por isso não aparecerá aqui.

Os outros itens as marcas são conhecidas e disse no vídeo que gosto muito. Foi essa a resenha mais para vocês saberem sobre os produtos que me foram desconhecidos.
Me sigam nas redes sociais para saberem sempre das novidades e se comunicarem melhor comigo.
Instagram: jojo100gaga
Snapchat: jojogaga100
twitter: @joannaamaro

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!