segunda-feira, 16 de maio de 2016

Ela sou Eu

Ela se toca, se sente, se ama. Ela se olha, se odeia, se machuca. Ela não sabe, tenta saber, desiste. Ela é mulher, mas não sabe se sentir madura, então é uma menina. Ela é tantas coisas que cansou de ser ela mesma. Ela não se gosta, ela não se atura, então muda. Ela corta o cabelo, fica bonita, depois de algum tempo se acha feia e lá vai ela de novo no salão. Ela chora vendo finais felizes, ela sorri vendo filmes tristes, ela não sabe o que a vida lhe reserva. Ela grita, chora, ela só queria ser feliz. Ela cansou de ser ela e vai passar a narrar melhor a história.
Às vezes nos amamos, outras nos odiamos. Será 
possível ser mulher nesse mundo e sempre ser autoconfiante? Você já se amou hoje? Ela nunca se amou, não aquele amor que dura um mês, não aquele que te faz ficar bonita com qualquer roupa ou corte de cabelo. Ele diz que ela é linda, ela acredita, mas quando acorda sozinha e se olha no espelho, ela volta a ser a Beth a feia e não a que se transformou em bonita. Dizem que quem tem dinheiro pode ser linda, porque pode pagar roupas caras, maquiagens e plásticas. Mas se só isso é o suficiente, por que as pessoas continuam a comprar e mudar de aparência? O interior importa mais que o exterior, por isso não adianta nada se sentir bem por fora.
Ela levanta da cama, canta uma canção e se sente bem. Ela se banha, se veste e se olha no espelho. Ela sorri, se ama e se cuida. Ela só quer paz, se sentir amada por ela e por ninguém mais. Ela é só ela e nada mudará isto. Ela aprendeu que errar é humano e que evoluir é mais natural ainda. 

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

Quem sou eu

Minha foto

Sou apenas uma sonhadora atrás de conforto para todos os iguais a mim que lutam para ouvir sim, mas só escutam um não. Aqui você encontrava tudo que sou, fui e serei um dia. Tenho 18 anos, curso publicidade e amo cantar. Espero que gostem do meu cantinho de desabafo. :D <3

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!