sábado, 9 de abril de 2016

O dia das boas compras

Batom cremoso: Vinhete 606.
O dia 9/04 começou com o pé esquerdo. Tentei participar do evento da intrínseca, mas como havia apenas 200 senhas e nenhuma extra não foi possível fazer parte, por isso não sei como foi e nem das novidades da editora. Entretanto o dia não foi triste.
Como naquele dia foi comemorado o dia do beijo, a loja de maquiagem quem disse berenice? fez uma grande promoção, quem se inscrevesse no site e levasse até a loja um cupom (que deveria ser impresso em casa) e um batom velho (independente da marca) ganhava um novinho em folha da loja (foto durante o post). Tinham mais de 52 cores para você escolhe. O batom vinha no tamanho normal (seu custo original era de 25,21 reais) e sua validade é para 2018.
Marca da promoção: Me Dei Bem
da Saraiva.
Além disso, eu participei de uma promoção na livraria Saraiva e já vou contar como foi, antes quero deixar aqui a minha indignação com o preço do frete do site da submarino que estão entre 3,50 a 30 reais (sendo vendidos e entregues pela submarino). Como eu estava chateada porque o livro que eu queria no submarino estava com frete de 28 reais (sendo que o livro tava na promoção por 15) e também por não ter participado do evento da intrínseca, estou contente por ter comprado três livros na saraiva e um deles ter saído de graça, dando um total de 26 reais para cada livro (não é tão barato, mas vamos levar em consideração que não teve frete). Então eu achei que tinha que vir compartilhar está alegria com vocês, o site da saraiva está com a mesma promoção que eu participei na loja física, se quiserem vão no link para participar. Infelizmente a do batom acabou, mas fiquei ligados para o ano que vem (já é o terceiro ano que ocorre essa promoção). Espero que vocês tenham gostado deste post, beijos e até o próximo.
Ps: não esqueçam de participar do sorteio de como eu era antes de você.





0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!