quinta-feira, 3 de março de 2016

Leituras de Janeiro e Fevereiro + Bookhaul

Oi galera, fiquei um tempo sem postar vídeo devido a problemas com o computador que eu usava para editar, mas agora estou de volta e com data certa para postar, sendo assim toda quarta-feira teremos vídeo novo no canal, sei que hoje é quinta, mas ontem (já comecei com o pé esquerdo) tive problemas com o formato do vídeo e tive que fazer o processo de novo, não dando tempo de postar no mesmo dia. Graças a Deus tudo deu certo e só tive um dia de atraso. Espero que curtam o vídeo literalmente e que se gostarem se inscrevam no canal :) Obrigada a todos que me acompanham.


Ps: Qual vídeo vocês preferem: Resenha de A Sereia, Resenha da Trilogia Legend ou Top 5: livros de Romance? O poder é de vocês hshauhsua Deixa ai nos comentários a opinião (sincera, mas sem xingamentos) sobre o vídeo e qual dos citados vocês querem.

24 comentários:

  1. Oiii, tudo bem?
    Eu gostei bastante do sue vídeo, deu belas leituras, meu mês não rendeu muito não hahahahahah prefiro os top 5: livros de romance.
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada :) Top 5 vai ser provavelmente o próximo :3

      Excluir
  2. Oi Joanna tudo bem,
    Acho a capas capas lindas de Enfeitiçadas, mas nunca tive vontade de ler.Tio King é meu autor favorito, li antes do blog e quero muito resenha-los, Prometo falhar são cronicas bem legais, FML Peper é uma fofa <3 e os livros são ótimos! Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também achava lindas, por isso li e me decepcionei :( Resenha!! Pode ter certeza que uma pessoa vai ler (EUUUU!!) hsauha

      Excluir
  3. Oie, tudo bem?

    Dos livros que você leu, estou com os livros Enfeitiçadas, A Sereia e Prometo Falhar na minha listinha de desejados, e espero que possa lê-los em breve.

    Beijos,
    Dai | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale a pena ler a sereia e prometo falhar. Como disse no filme a saga das irmãs bruxas foi brochante pra mim :(

      Excluir
  4. Hi baby, tudo bem? ótimas escolhas! alguns eu não conhecia mas vou procurar saber mais para ler! adorei o vídeo, você tem muita desenvoltura, parabéns!

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Livros bacanas você leu esse mês hein!? Nunca li nada do Stephen King,mas foi por falta de oportunidade mesmo.Os livros dele geralmente são enoooormes. Enfim.Traga o vídeo de Legend. EU AMO a Trilogia,pra mim é uma das melhores,senão a melhor distopia! E Seria muito legal ver comentários sobre.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Legend também, mas tenho um amor muito forte por Divergente :3 Obrigada pelo comentário fofo :3

      Excluir
  6. Olá!
    Que pena que você não gostou de Amaldiçoadas, pois é justamente a partir daí que o bicho pega no terceiro volume Predestinadas, enfim... It, assisti o filme quando mais nova e me arrepiou na época e desejo muito ter essa biblia! Pooooor favor, leia toda a saga Não Pare, é fantástica!
    Adorei tudo,
    bjocas
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  7. Poxa, você leu bastante. Renderam muito suas leituras rss. Acho que de todos os citados, o que mais me está deixando ansiosa é A Sereia. Amo a narrativa de Kiera, acho que irei gostar muito do livro.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  8. Menina...adorei suas leituras, se eu não me engano eu vi alguma resenha, kkkk
    Quanta coisa você comprou <3 Eu tinha visto o box do Espadachim de Carvão mês passada em uma super promoção no submarino e fiquei super tentada a compras, mas como ando sem grana, acabei desistindo :(
    Gostei de saber que você vai começar a ler IT, eu também preciso...adoro o enredo, assisti a adaptação diversas vezes quando eu era pequena e morria de medo (pena aquele final tosco...), vou acompanhas suas leituras e ver o que você acha da obra.

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Ai que medo eu tenho de It! rs... Que legal que você inventou um método de leitura pra encarar esse livro gigante. Prometo falhar será uma das minhas próximas leituras. A Sereia quero muito ler também, mas ainda não tenho. Quero o livro da Tammara, porque eu não vi essa promoção de dez reais? :/ Sou louca por Maze Runner! Tão bom!

    Beijo!

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo Tammara e sou viciada em ver o sub shauhsa por isso sei das promoções.

      Excluir
  10. Olá, suas leituras desse mês foram bem legais quase todos estão na minha listinha de desejados *--* Morro de vontade de ler It, mas por ser um livro tão grande estou adiando a vez dele na minha fila =/

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Quantas leituras. Quero muito ler Maze Runner. Dessa sua lista é o que está mais no topo da minha lista de desejados rsrs
    Muito legal seu vídeo.
    Beijos
    Academia Literária DF

    ResponderExcluir
  12. Oi flor, tudo bem?

    Antes eu era super pilhada com essa história de livros. Queria ler uma média de três por semana e tudo o mais. Hoje em dia eu sou bem mais tranquila e leio dentro do que eu consigo.Nossa, o IT é enoooorme, hein! Não curto muito o king.

    beijos
    Kel
    www.porumaboaleitura.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oii,

    Quantas leituras hein!! Ainda não li A Sereia e confesso que estou bem curiosa para iniciar a leitura dele. Estou bem curiosa com a história de Mazer Runner, que ainda não li e também não vi o filme.

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Olá,
    Confesso que mesmo lendo outros livros da Kiera não quero ler A Sereia. mas Maze Runner está um bom tempo na minha listinha, provavelmente lerei também.

    http://euinsisto.com.br

    ResponderExcluir
  15. Oii!

    Adorei o vídeo!
    Leu bastante em hahaha
    Eu prefiro que faça uma resenha do livro Sereia da Kiera porque ganhei ele de aniversário e gostaria muito de saber sua opinião sobre ele :)

    Beijos, Amanda
    www.vicio-de-leitura.com

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!