quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Wish list: Livros.

Oi galera!!
Hoje eu trago a vocês os livros que eu quero ter na minha estante esse ano, podem ser lançamentos de 2016 ou não, okay?
**ao clicar no link do livro vai  para a página do livro na saraiva para você consultar preço e a resenha!**
Então vamos começar a falar de livros (não vou colocar fotos porque a lista é longa!)!

Esses são os livros que eu quero (sei dizer a continuação de entrelinhas que estará disponível em março). Quem acompanha o blog sabe que eu tenho vários livros em casa para ler e ainda tenho essa lista que eu não coloquei completa no blog para não ficar muita coisa, Espero que esse ano seja um ano cheio de realizações literárias para mim!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!