segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Top 5: Livros de crônicas, contos ou poemas.

Oi galera esse é o mais novo vídeo do canal! Espero que gostem e não se esqueçam de se inscrever no canal e deixar o curtir, caso gostem do vídeo para ajudar uma novata ;) . Recomendem top 5 para mim :)



PS: Quando o canal tiver com 200 inscritos ou perto deste número terá sorteio de três livros e posso adiantar que um deles é como eu era antes de você. Obrigada pela visita e caso não curtam esse tipo de livro me deem suas opiniões sobre o vídeo. :)

53 comentários:

  1. Não sabia que Prometo Falhar era de crônicas, mesmo assim quero ler por falar do amor de uma forma mais ampla.
    O restante não tenho muita vontade de ler... não me atrai.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os outros tem a mesma pequena de prometo falhar e achei bem melhor do que o mesmo :3

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. Gosto do canal da Bruna, acompanho sempre que posso seus vídeos. Comprei até o momento apenas um livro dela.
    Gostei das dicas.
    Ni
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de crônicas são os melhores da Bruna :3 Obrigada :)

      Excluir
  3. Oi, tudo bem?
    Prometo falhar eu tenho vontade de ler. Você leu bem rápido Não faça amor não faça jogo, deve ser mesmo bom. Gosto de contos e crônicas e leria algumas de suas dicas, mas mais para o futuro.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo falhar é rápido de ler :3 São muito bons e espero que goste :)

      Excluir
  4. Oiii, tudo bem?
    Eu amo livros de crônicas e contos, achei maravilhoso seu vídeo e dei belas risadas kkkkkkkkkkkkkkkk faz top five de filmes <3
    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo elogio, vou fazer de filmes então. Obrigada por gostar do meu trabalho.

      Excluir
  5. Já ouvi falar de todos os livros que você citou,mas não li nenhum. Amo Contos e Crônicas. Recomendo a você conhecer o trabalho da Martha Medeiros,ela é uma cronista genial.
    Abraço;

    http://estantelivrainos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU AMO A MARTHA MEDEIROS, nem leio a revista do globo só tiro a crônica dela hsuahsuah Obrigada pela recomendação maravilhosa hsuahs

      Excluir
  6. Oi Joanna tudo bem, Prometo falhar é muito bonito e alguns excêntricos. Nunca li nada da Bruninha mas tenho curiosidade. Faça amor não faça jogo parece bem legal a capa é fofa.Bjkas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Bruna é ótima em crônicas :) Faça amo, não faça jogo é bem fofo :)

      Excluir
  7. Oiiie
    eu estou louca por Prometo falhar pois vi muitos elogios e adoro crônicas, já li Clarissa correa e adorei, são minhas cônicas favoritas

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Olá garota...adorei seu top 5, mas ainda não li nenhum deles. Fica a dica então!

    Beijokas da Quel ¬¬
    Literaleitura

    ResponderExcluir
  9. Oie, tudo bem? Adorei suas escolhas no TOP 5. Gostaria muito de ler Prometo falhar e adoro os livros de crônicas da Bruna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo os de crônica da Bruna, mas só shaush Quero mais crônicas dela. Prometo falhar é bom e tem pessoas que amam, eu só fiquei no adoro.

      Excluir
  10. Oi, querida!
    Eu amo crônicas e contos, eu li Prometo Falhar, gostei, é um juvenil bem legal, pois não traz aquela relação doentia sobre o amor. Faz mais de 15 anos que sair do 15 hauhauhauhau... Não conheço a Bruna e nem o livro. Faça amor não faça jogo, já li muitas resenhas, mas não me interessei. Paula Pimenta não é meu estilo, não por achar ruim, mas acho juvenil. A Menina que Colecionava Borboletas tem uma capa fantástica, quero ler.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a menina que colecionava borboletas é juvenil, mas eu amo.

      Excluir
  11. Taí um termo que não usaria pra classificar Prometo Falhar: fofo. Eu achei a escrita de Pedro Chagas visceral... sou apaixonada pelo livro...

    Eu detestei a escrita de Bruna Vieira...
    tbm não suporto paula pimenta xD hahahaha
    vc deu uma estrela a menos justamente pro que eu mais gostei da lista kkkkkkkkk mas enfim, cada um com seu gosto, né???
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU não gostei muito de prometo falhar em algumas crônicas ele foi muito pesado, eu não sei explicar exatamente. Bem amo a Bruna e a Paula e realmente cada um tem seu gosto :)

      Excluir
  12. Olá! Foi um pouquinho complicado acompanhar você no vídeo (sou surda e faço leitura labial), pq você fala rapidinho... rsrs, mas deu pra saber mais ou menos os livros e assunto. Eu não sabia que Prometo Falhar era um livro de crônicas. Já estava interessada antes, agora aumentou minha curiosidade.
    Até + ver! Nu.
    As 1001 Nuccias | Curtiu?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou muito elétrica :3 A sinopse de prometo falhar deixa o leitor meio perdido sobre isso.

      Excluir
  13. Hi baby, tudo bem? ótimo vídeo, adorei as indicações, quase não leio livros de cronicas, contos e poemas, mas posso começar a partir dos livros do vídeo ;) sucesso pra você

    Lilian Valentim
    http://speakcinema.blogspot.com.br/
    beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Oi, tudo bem?
    Adoro vídeos de top5. Esse vídeo me deu vergonha de mim mesma porque não li nenhum dos livros que você citou hahaa. Tenho curiosidade em ler Prometo Falhar e algum dos livros da Bruna Vieira.

    ResponderExcluir
  15. Não sabia que Prometo Falhar era crônica, adoro o gênero e antes não pretendia ler esse livro mas agora mudei de ideia. Faça amor não faça jogo é outro que quero ler, li uma resenha dele e fiquei apaixonada.

    Coração Leitor

    ResponderExcluir
  16. Oii
    Dos livros citados quero muito ler Prometo falhar". Algo nele me chama a atenção. Não sou muito de ler esses tipos de livro!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prometo falhar chama as pessoas e até quem não curte o gênero lê. :)

      Excluir
  17. Adorei o vídeo, como sempre, seus vídeos são muito engraçados! Eu quero ler muito Prometo Falhar e parece ser muito bom! Eu quero ler algo da Bruna, parece ser uma boa autora! Parabéns pelo vídeo!

    Abraços & até!

    lendoferozmente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Luan, adoro seus comentários hushaus A Bruna é ótima em livros de crônicas. Prometo falhar também é muito bom!

      Excluir
  18. Oi, tudo bem?
    Acho Top5 legais também, porque são dicas rápidas de leituras e eu adoro dicas assim kkkk Bom, eu não costumo ler livros de contos, crônicas ou poemas, mas alguns livros desse gênero me chamam a atenção e dos citados o "Prometo Falhar" é o que mais me atrai.

    Beijos :*

    ResponderExcluir
  19. Olá, gostei do vídeo, você é super desenvolta :) , tô começando com o meu canal agora e já admiro você :). Gosto muito de livros do tipo, amo crônicas e contos, mas ainda não li nenhum dos que você citou.

    petalasdeliberdade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Hey,
    Adoro crônicas e contos não ficam muito atrás. O que eu mais quero ler Faça amor não faça jogo. Já folheei o livro e me encantei com a escrita do autor, em como é sensível.
    Beijos,
    Dois Dedos de Prosa

    ResponderExcluir
  21. Me encantei com o Faça amor, não faça jogo. Não sabia que era assim o formato dele <3 Não sou muito de ler crônicas, mas vou dar uma olhada nos títulos!

    Beijos, Cass.

    ResponderExcluir
  22. Oi! Tudo bem?

    Adoro TOP 5! :) Faz um de distopias, adoro! Achei você super espontânea e divertida. Me inscrevi até! :) Quero participar desse sorteio, hein?!

    Eu adoro contos e poemas! Recomendo muito "Toda Poesia" do Leminski.

    Eu nunca li nenhum dos que vc citou.

    Beijos,

    Juliana Garcez | Livros e Flores

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por se inscrever :3 Eu conheço Toda Poesia, mas nunca li, já vou providenciar hausaush :3 Obrigada pelo carinho :3

      Excluir
  23. Oi, tudo bem?
    não sabia que Prometo falhar é livro de crônica, e tenho uma amostra do livro! Nunca li nada da Bruna, e não tenho muita vontade de ler esse. Mas quero ler Faça amor não faça jogo
    beijos
    http://meumundinhoficticio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  24. Olá, não fazia ideia que Prometo não Falhar era um livro de crônicas e mesmo não tendo costume de lê-las continuo com vontade de lê-lo *-* Dos outros livros citados nenhum esta na minha listinha de futuras leituras.

    Visite "Meu Mundo, Meu Estilo"

    ResponderExcluir
  25. Oi! Não sabia que Prometo Falhar era um livro de crônicas, já queria ler ele faz um tempinho (acho a capa dele muito fofa). Os outros livros não me atraem tanto. Beijos.

    Ei Carol, Leia!

    ResponderExcluir
  26. Oii,

    Ótimas indicações.
    Li o A garota que colecionava borboletas e confesso que não me agradou muito. Gostei de algumas histórias, mas depois achei todas iguais. Mas vale a pena a leitura.

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá! Adorei suas indicações, há tempos não leio um livro de contos, apesar deles sempre mais rápidos de ler, bom de levar na bolsa estou mais na fase dos romances épicos (normalmente são livrões rsrs...). Contudo, tenho curiosidade de ler Faça amor, não faça jogo.

    umreinomuitodistante.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. PROMETO FALHAR ESTÁ NA LISTAAAAA, QUERO!

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!