sábado, 25 de abril de 2015

Livros :)

Quarta foi o meu aniversãrio e eu ganhei vários presentes então resolvi mostrar para vocês oss livros que eu ganhei, prometo que quando eu terminar vou colocar a resenha de cada um - sei que ando fugindo de fazer resenhas, mas isso é um pouco da minha falta de tempo porque é ano de vestibular. Eu acabei de postar uma resenha de um dos livros que eu ganhei e espero que gostem. Estava com muitas saudades de escrever e me sinto aliviada por ter feito isso hoje. Bem esses sãos os meus bebês novos.

1- Cinderela Pop - Paula Pimenta.
2-Nao deixe a neve cair - Jonh Green.
3-Senhor dos anéis - a sociedade do anel (primeiro volume) - J.K. Tolkien.
4-Legend - Marie Lu.
5-Prodigy - Marie Lu (segundo volume).
6- Revolução dos bichos - George Orwell.
7- Faça amor, não faça jogo (este eu já li também, vou providenciar a resenha ;))
8-Amy and matthew
9-Fazendo meu filme 3 e 4 (eu gosto de fazer resenha quando termino a saga então quando acabar faço a desses quatro livros) - Paula Pimenta.
10-Não posso me apaixonar - Bella Andre.
11- Eleanor and park - Rainbow Rowell.
12- IT: a coisa - Stephen King. (esse livro é minha meta para as férias, pois como viram ele é gigante!)
Esses são meus amores novos, meus mundos novos. Beijinhos Girls.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!