domingo, 12 de abril de 2015

Lista de Desejo

Meu aniversário está chegando e tenho vários desejos, mas não estou falando daqueles que fazemos quando sopramos as velinhas, estou falando sobre presentes mesmo. Acho difícil eu ganhar qualquer um desses que irei citar, mas não custa nada dizer o que eu quero, para que no futuro, eu mesma possa comprar.

1-Blusa de Divergente: "Don't try to define me" (não tente me definir).
2-Blusa de Jogos Vorazes: "The revolution has begun" (a revolução começou).
3-IT: A Coisa - Stephen King.
4-Apaixonada por histórias - Paula Pimenta.
5-De volta aos sonhos - Bruna Vieira.
6-Fangirl - Rainbow Rowell.
7-Senho dos anéis: a Sociedade do anel - J.R.R.
8-Amy & Matthew - Cammie McGovern.
9-Claros sinais de loucura-Karen Harrington.
10-A revolução dos bichos - George Oewell.
11-Laços de família - Clarice Lispector.
12-Um par de sapatos - 35. :)
13-Um vestido legal.
14-Uma calça jeans.
15-Uma blusa pra usar com saia longa.
16-Um batom.
17-Uma base.
18-Um mega brinco.
19-Um armário novo.
20-Estantes para eu colocar meus livros.
21-Buquê de flores.
22-Uma carta de amor.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!