quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

Trilha Sonora da Vida

Você já pensou em ter sua própria trilha sonora, tal como os filmes? Imagine que a cada situação do seu dia você tivesse uma música para expressar sua alegria, sua raiva, sua tristeza, Não seria incrível? Então, resolvi roubar algumas músicas para fazer o meu dia com trilha sonoras. Espero que gostem :*

Estou eu acordando mais um dia e eu me sinto assim:

Todo mundo conhece e já viu este vídeo, escolhi ele porque eu sempre acordo chata, então nada como o pior vídeo do youtube para mostrar isso. 













Depois é hora de me arrumar para sair. Hora de ficar gata!

Claro que eu tenho que ficar bonita, vai que eu encontro aquele gato ;) Nada melhor do que se sentir A Iggy e uma praticinha de Beverly Hills.          













Então andando na rua você encontra aquele gato, é como se o mundo parasse.

Porém você percebe que ele não é o garoto que você não deveria se apaixonar.

                                                                           

Ai, na sua festa de aniversário, ele se mostra perfeito e canta uma música pra você.


Eu sei acabei usando muitas músicas do meu filme favorito, mas quem nunca? (risos) As músicas são do filme Gatos, fios dentais e Amassos.

Um comentário:

  1. Nossa, as músicas são ótimas! O vídeo da Rebeca é ruim, mas a música é um tanto viciante kk Por isso que está tocando no meu celular direto kk! Gostei muito das suas escolhas viu ? Beijão

    www.aquelebatoom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!