terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Para o certo alguém

"Quando você vai embora eu conto os passos que você dá, você percebe o quanto eu preciso de você agora?"



                                                                                                                            - Avril Lavigne.

Eu sentava no sofá para poder criar a próxima história que estaria cravada em meu peito, mas nada é como achamos que vai ser, por isso ela demorou a chegar até mim. Era muito difícil criar sem a inspiração, era complicado ser quem eu nao era somente para agradar. Nunca pensei que passaria por aqui, entretanto estava nesse muro de aceitação. Agora estou vagando pelos meus pensamentos a procura daquele quê especial. Onde será que vou achá-lo? Decido me levar, estou muito cansada de esperar, fujo dessa esquia, grito para o vazio que há em meu peito, mas nada parece fazer sentido. Tudo que eu faço me dói, tudo que eu sou é escuridão, tudo que eu fui é passado!
Eu cai? Por que estou me levantando? Quem é esse que vejo em minha frente? As perguntas me cegam, o medo me arde e a vontade nem sempre esteve por aqui, porém a vejo nos olhos desse garoto, talvez um anjo? ou um simples garoto mesmo. Eu sei quem ele é para mim e ele é a minha vontade de volta, o meu desejo e a minha criatividade. Começo a escrever textos, vários deles por sinal. Começo a me reencontrar e aqui estou eu nova de novo. Como assim?
Sou a minha antiga eu em um versão melhor, poderia dizer que estou nova que me transformei, mas quando se recupera a alegria de volta, você se torna quem era, novamente. Tudo que era meu voltou, graças ao amor, o verdadeiro deles dessas vez, por causa disso deixo gravado eternamente que nunca existiu amor de verdade em minha vida, pelo menos até esses últimos quatro meses.

"Os pedaços do meu coração sentem a sua falta, quando você vai embora. O rosto que eu conheci também me faz falta, quando você vai embora, as palavras que eu preciso ouvir para conseguir passar o dia e fazer tudo ficar bem. Eu sinto a sua falta."




0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!