quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Sobre o meu amor

Oh, olhos que me seguem
Desda escuridão até a luz.
Você me inspira a compor,
versos que já deixaram de ser só de amor.
Que tal pensarmos sobre o futuro,
quero sonhar com você está noite.
Pensei que poderia viver,
assim sem te querer,
mas a cada verso
tudo se esclarece.
Me lembro daquele dia,
em que você não vivia,
mas eu te via
eu te queria.
O calor presente junto a ti
a dor mais uma vez ali
podia sonhar com você,
na verdade foi o que eu fiz
durante todos aqueles dias.
Sorria para mim,
com esses seus lábios que me chamam,
não tente não ver
não tente não me querer.
Fica comigo.
Porque eu já estou entregue demais.
Não desistirei,
então fica aqui e não se vá.
Te amo.



0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!