quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Minha pequena princesa

Anjo pare de se preocupar, as ondas vem e vão e um dia eu irei voltar. Nunca me esquecerem dos seus olhos, prometo que não pararei de sonhar, te juro que a cada segundo eu vou pensar em você, então não se preocupe comigo. Pense em você, seja feliz, voe e não se permita deixar de sonhar. Feche os olhos imagine um mundo novo e viva nele, porque a realidade está acabada. O universo está se perdendo, a maldade está ganhando, não quero ver a sua pureza estragada, por favor não viva o real.
Você não é a única a sonhar, não é a única a querer tudo mudar. Eu sempre estarei olhando por você, não ouse pensar que eu partir. Imagine que eu estou com você em cada andar, em cada lágrima, em cada sorriso. Eu cresci e tenho que amadurecer, mas nada de você se perderá, não serei um adulto chato, você sabe que eu posso te jurar isso, você sabe que eu não vou ser careta. Te amo e você sempre fará parte de mim.
Grite para o mundo ouvir que sonhar faz parte da vida. Chame a estrela formosa e a agradeça por não desistir de você. Não desista de você. Ei, se lembra quando costumávamos ter medo da escuridão e das sombras cruéis que nos assustavam? Agradeça a elas pela coragem. Lembra quando você tinha a sua plateia imaginária em casa? Agradeça a elas pelo apoio ao seu talento. Lembra quando te colocavam pra baixo e você ignorava com sucesso? Agradeça a eles por te darem forças, para que hoje você tenha mais vontade para vencer.
Assim, neste momento, eu coloco o meu passado para trás e o faço presente pelos seus ensinamentos, mas o abandono para seguir em frente, em mais um ano que se passa, em mais uma conquista. Ano que vem será mais uma chance para brilhar e eu sei que conseguirei realizar desta vez, porque é o fim de uma jornada de mais de nove anos. Obrigada anjo por me ajudar, agradeço a minha criança interior, por nunca ter me feito desistir de sonhar, agradeço a minha pequena princesa. Que esse não seja o nosso final.


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!