terça-feira, 14 de outubro de 2014

Viver

Sonhar é a forma mais bela de acreditar. É a forma que usamos para nos destacar na multidão. É querer conquistar o impossível. É viver a magia da vida. É se realizar a cada passo. Quero orgulhar a todos, mas principalmente a mim, porque eu sei que vou conseguir e o meu troféu vai ser saber que as pessoas também acreditam. Claro que preciso lutar, claro que eu não irei desistir, claro que eu vou ser a mais dedicada, claro que eu vou conseguir. Os sonhos são a porta para a felicidade. Não importa se você é o mais bem sucedido, o mais rico ou o mais importante, se você não tiver feliz, nada vai valer a pena, por isso faça o que te faz feliz.
O mundo te faz desistir, ele te faz correr atrás até o último segundo, para no final virar as costas para tudo que você pediu, mas mesmo assim continue em frente, ela só quer uma prova de que é isso que você realmente quer, então não desista.Não se perca por causa de um 'não', não sorria demais por causa de um 'sim', lembre-se de que isso é um jogo traiçoeiro. Nada é como parecer ser. Seja quem você nasceu pra ser. Priorize o ser e não o ter.  Sorria, viva, lute, chore, cai e se levante. A vida é uma estrada solitária, que as vezes no meio da estranha encontramos companhias que irão ser perdidas durante a trajetória, mas há os sortudos que ficam ao seu lado, então não se importe em estar consigo mesma hoje.
Se tudo fosse fácil, se as coisas viessem naturalmente, duvido que você iria querê-las. É muito simples julgar o sonho de alguém, mas é muito ruim quando você é a julgada, por isso não faça isso, você não precisa ser melhor do que ninguém, você só precisa amar a si mesmo e ser a melhor versão de você. Eu falo na segunda pessoa, mas me incluo totalmente neste texto, porque afinal eu o escrevi para desabafar. Desabafar sobre pessoas que não acreditam em mim, sobre sonhos inalcançáveis e sobre a vida. O bom é que tenho 16 anos e ainda tenho uma vida para frente e quando eu descobrir como enfrentar a vida eu falo com vocês, por enquanto vou fazer como todos os outros seres humanos. Vou sub julgar as coisas.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!