domingo, 19 de outubro de 2014

Amar

"Amo como ama o amor. Não conheço nenhuma outra razão para amar senão amar. Que queres que te diga, além de que te amo, se o que quero dizer-te é que te amo?" 
                                                                                     - Pessoa, Fernando.
Assim longe de você eu consigo perceber que me falta algo. Me falta seu olhar, me falta suas mãos, me falta seu calor, me falta seu amor. Será o amor algo que se vê na ausência e não na presença? Não que eu tenha te perdido, mas estar distante mesmo sendo a penas por alguns instantes me faz aclamar pelo amor que se encontra dentro de mim. Impossível não me apaixonar, impossível não te querer, impossível, agora, viver sem você.
Venha até mim, me de aquele amor que só você sabe me dar. Alimente o meu coração e depois me faça voar. Nunca fiquei tanto tempo ao lado de alguém, nunca amei tanto, nunca fui tão amada. Bem -vinda a vida amorosa. Não sai por ai falando senão nada dará certo, aprendi que quanto mais quieta fica mais tudo dá certo.
Eu sempre fui a sozinha que chegava em casa e chorava, sempre fui a estranha solitária e agora eu sou o seu amor. Tudo muda muito rápido, os males são mais benefícios do que malefícios. Que o amanhã te traga para mim, como a onda trás a água, como o seu trás as nuvens. Te quero por perto e isso não é incerto. Vou esperar ansiosamente pelo amanhã que não existe, mas que irá te trazer para mim. Te amo por tudo que sou com você, por todos os sorrisos, carinhos, brigas, músicas, lágrimas e amor que temos por viver e que já vivemos. Vem ficar comigo e quando achar que tudo estar por acabar que tudo recomece. Que venha mais anos com você sempre ao meu lado.


PS: não julguem a Anitta, está música é muito linda.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!