sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Vida

Realmente complicado é sobreviver, estou claramente caindo e eu tento me levantar, mas existe uma peso enorme nas minhas costas. Quero morar fora, descobrir novas realidades, me achar, porém é muito complicado tentar entender o que o futuro nos reserva. Talvez o objetivo dele não seja ser compreendido, mas por que tentamos então? 
Começo aqui mais um texto, mais uma reflexão sobre a minha vida, por tal motivo coloquei o nome dele de Vida. Sabe, eu quero muito ano que vem terminar o meu ensino médio nos EUA e talvez muito não concordem com essa decisão por enumeras razões, tal como, a dificuldade que é morar sozinha em um país desconhecido (mesmo que já tenho ido não é a mesma coisa que ir pra lá sozinha), ficar longe da família, ser obrigada a fazer novos amigos, a língua e a cultura serem diferentes, entre outros fatores que podem te manter afastado da ideia de fazer intercâmbio, entretanto para moi (eu em francês) é apenas uma maneira de recomeçar e realizar um dos meus sonhos. Você pode pensar, também, em como é uma ideia americanizada querer viver lá. Na mina visão, não é assim, já que não tenho um patriotismo pelos EUA, somente quero ter os conhecimentos que lá posso obter, pois eu quero fazer faculdade de teatro musical e infelizmente o curso não existe no grande e belo país que moramos.
Se eu for agora posso conseguir me escrever na faculdade e se isso funcionar poderei ficar lá por mais tempo e acabar ficando lá de vez e assim que eu tiver aprendido tudo e conseguido dinheiro suficiente posso voltar para o Brasil e passar a diante o meu aprendizado. Sei que eu sonho bem alto, mas é porque Deus me fez baixinha para eu ter o sonho de ser grande, assim todos os meus sonhos estão bem acima de mim. Espero ter mudado um pouco a sua opinião sobre intercâmbio, mas caso não, por que não viajar com seus pais?  Eu somente quero o melhor para mim e julgo que vocês também o queiram para si, por isso não deixe ninguém mandar vocês fazerem nada que não querem, apenas sejam vocês e lutem pelo que anseiam, tal como eu estou fazendo agora. ;)

Para quem tiver interesse eu colocarei o link do que estou pensando em fazer: Internacional School

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!