segunda-feira, 10 de março de 2014

Chuva de um verão

Meus olhos estão vendo outras coisas, meu mundo está caindo ou subindo. Por que tudo me confunde tanto? Me sinto bem, me sinto mal. Me sinto viva, afinal! Queria poder te tocar de novo, me despedir nos seus lindos olhos cor de mel, mas a vida sempre ensina pra viver o hoje como se não existe amanhã e felizmente foi assim que vivi ao seu lado e no meu futuro você não está mais lá. Deveria chorar, comer feito um elefante e ficar super pra baixo, mas estou aqui dançando e cantando, conhecendo garotos novos que me parecem legais e tendo lembranças de um garoto que na verdade nunca existiu. Tudo bem, eu assumo, se eu estivesse bem ,como digo a todos, não estaria passando todos os dias viciadamente pensando em você e não estaria aqui escrevendo mais um texto sobre você, mas o problema é que eu ainda não te entendi e pior, eu ainda não me entendi. 
Como me apaixonei por você? Sem ofensas, mas nem de longe você é o garoto que esperei entrar comigo em um altar e desdo início eu sabia que isso não iria dar certo, mas o errado é tão mais divertido. Por que é sempre tão atraente errar o caminho? Gostaria de nunca ter te olhado de outro jeito, não deveria ter ficado ali, não deveria ter me apaixonado por alguém que eu mal sabia que iria virar um mostro gigante comendo meu coração.
Eu não te amo mais... Eu realmente não voltaria pra você, mesmo sabendo que você não quer isso, mas eu sempre imagino o porquê você ficou comigo se não me amava! Revendo a nossa história é ridículo pensar que por algum instante você me amou e eu só queria acreditar que eu estava certa, mas errei de novo, então esse texto não será mais sobre você no final, será sobre mim, porque a partir de agora eu irei fazer e ser a minha própria felicidade! Vou levantar de manhã por mim, vou ser magra por mim, vou sorrir e chorar, ser bela e amar somente para o meu próprio bem, não para que alguém me ache, mas para eu me achar.
Alguns acham que deve se passar a vida pensando em achar alguém para te fazer companhia quando for velhinha ou alguém que te faça feliz, e se simplesmente nós nascêssemos com essa pessoa e poucos soubessem disso? Se basear em alguém pra ser feliz é tão destruidor, depender de alguém pra sorrir dói demais e talvez o que dói no meu coração é eu ter feito isso, o arrependimento. Mas eu aprendi que para ser feliz, você só depende de você mesmo, porque ninguém pode te obrigar a sorrir, porque seu coração pede que demostre a alegria que ele sente, então irei viver fazendo a minha alegria e sendo eu mesma. Adeus, meu amor, que a vida te ensine a sorrir e te faça crescer, sim, eu ainda me importo com você, mas você tem razão, preciso conhecer pessoas novas. Tenho uma nova amiga e o nome dela é Joanna, espero que um dia vocês se conheçam, porque ela é uma daquelas pessoas que adora sorrir igual ao seu lindo sorriso só visto quando você realmente ri, quando você está alegre e que um dia eu vou tirar uma foto como prometi! Adeus chuva do verão passado, adeus fogo que queima, adeus meu ruivo...


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!