domingo, 8 de dezembro de 2013

UP GRADE

Oi girls, para vocês que tão afim de dar um up grade (arrumar, melhorar) aquelas coisas que estão esquecidas e velhas, eu tenho um exemplo super legal pra vocês que fiz hoje mesmo. :D
Bem esse é meu quadro de avisos, ano passado eu dei um up grade nele e o pintei, porém eu amo mudanças e principalmente personalizar as coisas e este ano quis ser mais fashionista. Vou mostrar agora o passo a passo.

- Você vai precisar de...


Cola para trabalhos manuais
Papel de presente fofos

           


















Lantejolas (para quem ama brilhos)








 
Conchas <3
- O meu quadro era assim:


Peguei as conchas e colei nas bordas, um no lado esquerdo em baixo e no direito em cima, peguei fitas e usei para colocar nas bordas, com o papel de presente, eu fiz colagem no próprio quadro e colei as lantejoilas como um super final, este é o resulto:


Espero que tenham gostado. É algo realmente simples mas que faz uma grande diferença.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!