quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Solidão

Ela estava andando como sempre fazia, sua cabeça já estava cansada de pensar, mas quando se está só a única coisa a fazer é isso. Era sempre assim, nunca tinha ninguém ao seu lado pelo simples prazer de sua companhia, as pessoas sempre querem diversão, porém esquecem que às vezes um amigo precisa de uma mão.
Ela se senta perto da raiz de uma árvore, queria descansar um pouco, mas não era a caminhada que fazia seus músculos doerem, não era andar que a fazia ficar sem ar, era a falta de pessoas ao seu lado que a deixava perturbada.
Quando a sua alegria está em fazer o outro feliz e quando não se tem ninguém, onde fica sua alegria? Sim, ela podia ler um livro, porém não se pode passar o dia lendo se não qual a graça de ler por ler? 
Sinto me intrigada por ver simples jovem se afastar de um mundo criado por ela toda vez que sai a rua ou fica sozinha, queria poder ser a amiga pra ela, porém ser amiga de si mesma é bom, mas precisamos de alguém pra conversar e às vezes você mesma não é uma boa companhia.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!