quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

4 on 4

oi girls, estou aqui para um projeto que fiz com umas amigas e se chama 4 on 4, temos que tirar quatro fotos sobre o tema escolhido e o deste mês foi livros <3, os blogs das minhas amigas são Micaela que é do blog Feita de Versos e Letras, Ellen do blog Culto e Letrando e Luana do blog Gimme Flowers. Esqueci de mencionar que é por quatro meses, ou seja, tudo quatro (risos).

Bem essas são as minhas fotos, vou explica-las ao longo da publicação. :)
Bem está é a minha estante, do lado esquerdo está o meu diploma do ensino fundamental, ela é pequena porque comecei a ler este ano :)

O que não podia faltar eram as minha biografias da Gaga, já que ela é minha ídola :)

Eu li este livro recentemente e pensei em contar a minha experiencia com ele, então vejam minha resenha. :)


Das quatro está é a foto mais importante, o nome da minha gata é Star, convivo com ela a mais de dez anos, eu a amo muito e ela está doente, mas está médica, espero vê-la melhor, mas por enquanto ela vive o infinito dela. :)

7 comentários:

  1. Que lindas suas fotos ! Gostei da Star , melhoras pra ela :(
    Beijão
    http://cultoletrando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que fotos liindas! E que gatinho fofo, meu Deusi! haha

    Beijos, Lu!
    http://gimmeflowers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tadinha da Star ):
      Eu tinha um gatinho que chamava Salém. Um dia, minha mãe doou ele enquanto eu estava na escola e eu chorei por dias ):
      Espero que ela fique bem logo!

      Apaixonada pela sua estante!
      Segui aqui (:

      http://josyarr.blogspot.com.br/

      Excluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!