terça-feira, 8 de outubro de 2013

Anjo Machucado

Vozes, vozes, vozes, elas tentam dizer o que devo fazer. Mandam no meu caminho, no meu jeito de ser, me causam problemas. Mais uma vez eu as ouvi fui seguindo cada palavra que disseram, porém o que aconteceu as calou. Eu permiti que elas me obrigassem. Eu as deixei me dominar. Agora estou aqui, sentada nesta sala, sentindo os olhares de nojo voltados para mim. Lágrimas me escapam, eu tento as recuperar, mas até elas eu consegui perder.

Passamos muito tempo usando a cabeça, fazendo coisas sem ouvir o coração que no fim, tudo é mal interpretado. Consigo ver daqui quem eu magoei e sei que errei, não deveria ter demostrado coisas não existentes, não deveria ter sido tão impotente. Assassinei sua alma, vejo a ir embora e aos poucos o passado vem à tona. Ele aparece nos piores momentos para nos colocar para baixo.
Meus erros me condenam e meus acertos são quase nulos, mas neste momento, eu levanto a cabeça, mesmo depois de todo esse tempo olhando para o chão, e percebo que estou certa agora. Está é a voz que devo ouvir: a do coração.
-Desculpa ter te magoado – estou ao lado dele agora- mas eu te amo. Muito, muito mesmo, você é especial, porém não é da forma que queres. Você é meu irmão, meu amigo, o que eu mais confio! Não posso fazer isso com você, então peço que decida e faça o que seu coração mandar.

Saio da sala com o coração cortado, não quero o perder. Ele é um anjo para mim, é a minha proteção, talvez ele não goste dessa ideia, mas eu peço para que pense com carinho, porque talvez viver sem você não seja fácil!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!