sábado, 3 de agosto de 2013

Te Amo

Eu me lembro da primeira vez que te vi. Me lembro de cada detalhe, dos seus olhos no meu do seu sorriso! Você está cuidando de mim e eu quero cuidar de você! Você me faz sentir como se eu fosse única, como se eu fosse perfeita e para ser sincera ao seu lado eu sempre serei! Te amo por cada sorri que você fez sair da minha boca, quero seus lábios nos meus agora, quero suas mãos na minha!Sua voz é a voz da sabedoria é a que eu quero ouvir, sempre que me senti mau comigo mesma.
Eu vou me torna a garota confiante que você precisa do seu lado, eu vou me amar! Você me ama e porque eu não posso me amar também! Você é a única pessoa que me deixa sem palavras, que me faz gaguejar, que faz eu me sentir especial! Você me ouve, você me entende, você ri das minhas piadas, você fica em silêncio nas horas certas. Tenho certeza que este sorriso em meu rosto é tudo que eu preciso para saber que eu quero você! Fica do meu lado para sempre, fica?
Tenho certeza que onde quer que esteja seu avô está orgulhoso de você, por ser este homem maravilhoso! <3




0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!