segunda-feira, 22 de julho de 2013

Ser você mesma

Bem, eu estava falando com vocês sobre achar quem você realmente é, então resolvi criar uma playlist para você, com 10 músicas sobre ser você mesma!

1- Skyscraper - Demi Lovato, com certeza está música é o hino das lovatics! Ela fala sobre e reerguer, você não precisa ser forte, não ter medo, você só precisa ser você!

2- Firework - Katy Perry, para todos que já se sentiram como um ser insignificante, vocês são fogos de artifícios, sua cor ilumina no céu, mas calma cada um tem sua hora de brilhar! :D

3- Born This Way - Lady Gaga, este é o hino dos little monster, essa música fala sobre se amar, você nasceu assim e nada pode te mudar, aceitar e gostar de si mesmo é o melhor remédio!

4- Who You Are - Jessie J, quando você se perde de você mesmo você acha quem você é de verdade, não tem problema ficar triste, chorar, isso sempre te fará mais forte, levante a cabeça e seja quem você é!

5- Nobory Knows - P!nk, choro toda vez que ouço pois essa música passa cada sentimento guardado dentro de mim, cada pedacinho meu que poucas pessoas conheçem!

6- I Was Here - Beyonce, todos querem ser inesquecíveis, ser lembrados, viver para sempre, mas para alguém você sempre será e não precisa provar para o mundo todo que você é importante! Você pode mudar o mundo e ninguém saber que foi você, mas o mais importante é mostrar a Deus que você tentou!

7- Daylight - Maroon5, fala sobre mudar, sobre renascer!!!!!

8- Beautiful - Christina Aguilera, nem preciso falar sobre está música! Ame-se e veja como as pessoas vão te aceitar mais! Não desperdice um sorri por uma lágrima por quem não mereça!

9- Brand new me - Alicia Keys, quando você se achar pode ser que algumas pessoas se supreendam!! Ache sua liberdade!!!

10 - ... Este é o lugar para a sua música favorita, pois ela é você de verdade!! Eu acredito em vocês, agora é hora de você acreditarem em vocês mesmos!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!