sábado, 6 de julho de 2013

Férias Part.1

Tem gente que viaja, sai com o namô, fica na casa das amigas,mas eu não vou fazer nada disso, vou ter que ficar em casa sem fazer nada! SQN! Eu vou arranjar algo para fazer e para todas aquelas que não sabem o que fazer nas férias porque os pais vão trabalhar, as amigas vão viajar ou simplesmente que vão ficar em casa, eu vou ajudá-las  com várias dicas para se encherem de coisas nas férias e se divertir sozinha, parece solitário, porém se você estiver feliz assim, será super legal e bom para melhorar a auto-estima também.
(Não vou colocar tudo de uma vez só porque eu tenho algumas coisas para testar ainda então serão vários posts sobre o que fazer nas férias).

1- Ver filmes é muito legal você pode ver durante um dia inteiro. Aproveite para ver filmes que as suas amigas não gostam ou que te façam chorar. No youtube está cheio de filme completo ou vocês podem alugar. (Depois vou postar algumas opções).

2- Inscreva-se em uma academia e durante este um mês de férias você pode ir malhar e perder aqueles quilinhos a mais que conseguiu durante as aulas. Faça nestas férias, uma maneira de voltar para as aulas com o seu corpo desejada. Mais uma coisinha, em um mês dá para perder mais de dez quilos se você se esforçar para isso. Caso seus pais não deixem, vocês podem ir correr na praia que é um ótimo exercício e em casa mesmo fazer alguns exercícios, como por exemplo abdominais que são excelentes para perder aqueles pneuzinhos. (Vou postar depois alguns exercícios fáceis para se fazer em casa)

3- Você pode criar receitas de doces gostosos, mas sem exagero para não engordar muito! Se vocês se alimentarem com alimentos saudáveis nos fins de semana pode comer um pouco de doce e aproveitar para fazer cupcakes, brigadeiros ou até mesmo criar coisas novas! (vou fazer e por os que ficaram gostosos aqui)

4- Aproveite para treinar makes super legais e descobrir as próximas tendências! (Pode deixar que eu irei fazer e colocar aqui para vocês!)

5- Faça um SPA assim você pode relaxar, hidratar a pele, cabelo, unhas e pés. Acho melhor fazer isso no primeiro e no último dia de férias assim já começa e termina relaxada! (vou ver receitas legais de hidratantes)

6- Refazer seu quarto, pintar, fazer capinhas novas de almofada, mudar a cama de lugar, mudar todo o seu quarto. (vou fazer no meu e quanto eu terminar tiro fotos e do as dicas do que fiz para vocês)

Bem, por enquanto é isso ao longo das minhas férias vou pondo mais coisas para vocês fazeres, lembrnado eu ainda não estou de férias!!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!