domingo, 21 de julho de 2013

Dia 6

Que tal se dar um dia de felicidade e ir ao shopping comprar coisas novas!! Aproveite porque agora é época de Liquidação! Ontem eu fiz as minhas compras na cantão e compre um short por 79 reais, olha que a Cantão não é uma loja barata!
Vou dar algumas dicas!
- Acessórios:

Brinco de coruja! Estava super baratooooo! 16,99 reais!
Brinco da torre Eiffel, estava 9,99, o preço que está ai em cima ta errado!!

Vocês não vão acreditar no preso desde brinco lindo de laçinho!! 3,99 reais!!
Eu amo a Inglaterra e está bolsa tem varias estampas, tem dos Beatles, do Elvis, da Marlin, foi apenas 39,90 reais!! 
- Roupa:
Está blusa da Cantão foi apenas 29 reais!!
Essa foi a peça mais cara, porque era da coleção nova da Cantão foi 89 reais!
Esse é o meu short tem também preto e o preto é mais barato (59 reais), mas o meu foi 79 reais!

O meu total foi de: 287,97 reais!

Ps: desculpem a demora e que eu tive que ir para a casa da minha mãe! Eu não sei o nome da loja que comprei a bolsa, mas foi no shopping Nova América e na etiqueta tem escrito: almofadinhas e cia!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!