quarta-feira, 17 de julho de 2013

Dia 3

Que tal usar o dia de hoje para gostar mais de si mesma! Faça cartas, vídeos, procure fotos antigas. Veja sua mudança veja quem era e em quem você se transformou e se não estiver satisfeito com quem você é, está na hora de mudar, de ser quem você é de verdade. Faça uma carta para aquela menina que você era e mostre a ela quem você é agora, faça outra falando sobre a menina e outra sobre a pessoa que você quer ser. Escrever ajuda a colocar todas as palavras para fora e se você não conseguir passar o que sente para palavras faça um vídeo. Este é um ótimo exercício para a auto- estima. Aproveite e re-veja a parte do blog de auto- estima.
(Hoje é mais uma chance de se orgulhar de si mesma)

(Nunca se esquece de ser quem você é)


(Não tenha medo, somente acredite)

Ps: eu também irei fazer este exercício, falando nisso espero que vocês tenham feito exercícios hoje, eu já fui malhar e fiz uma série nova só para as férias!!!! Gente, desculpe não ter posto o dia 2 é que ontem foi aniversário do meu pai! 

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!