segunda-feira, 15 de julho de 2013

Dia 1

Bem, hoje eu vou recomendar vocês a irem na caminhar na praia ou na lagoa ou simplesmente pela cidade, para relaxarem e acharem a paz interior!
A paz interior é amar a si mesma, sentir se bem consigo mesma, ficar calma e por um dia esquecer os problemas, leia um livro veja filmes de romance.

Livros que recomendo para relaxar:

-PS: Eu te amo
-Anna e o beijo francês
-A escolha
-A culpa é das estrelas
-A última música
-Como eu era antes de você

Filmes:
-PS: Eu te amo
-A última música
-Gatos, fio -dentais e amassos

São apenas algumas, mas recomento que vejam filmes que te façam refletir sobre se amar!

beijinhos!!

ps: no youtube tem ps: eu te amo completo!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!