sábado, 6 de julho de 2013

:))

Oi girls,
Gostaria de pedir desculpa por eu estar demorando a postar coisas e por eu não ter avisado sobre o show do emblem3, o problema é que está no fim das aulas e consequentemente eu estou cheia de provas e estou me matando de estudar para melhorar algumas notas que estão baixas, mas a partir do dia 10 eu já estarei concentrada em vocês e vou dar dicas para vocês se divertirem nestas férias, principalmente para as girls que como eu não irão viajar. Estou juntando matérias legais com dicas e coisas legais para fazer e logo, logo irei colocar tudo aqui! Espero também que vocês estejam gostando dos livros que estou ponto no blog!
Obrigada a todas!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!