terça-feira, 23 de abril de 2013

A caixa aberta

O que eu era, os meus erros, sorrisos, minhas lágrimas, coisas que me magoam e os meus ponto fracos, tudo isso dentro de uma caixa denominada: PASSADO! Vozes dizem para eu jogar a caixa fora, para eu me livrar de tudo que me magoa, mas será que tentar esquecer não é o que magoa? Talvez um dia alguém tenha chegado até você e falado algo que você fez, mas não se lembra da cena no momento, sabe por que não lembrou? O nosso consciente não lembra de coisas que não foram importantes para nós! Se magoar, ajuda a aprender lições importantes, quem sabe se ele não tivesse mentido para você, não saberia que no mundo devemos tomar cuidado com quem nos apaixonados, ou se você não tivesse caído como iria aprender a andar melhor, é preciso cair para se levar e dar valor a coisas que você acha que não é importante!
O passado serve para melhorar o presente, esquecer dele não vai te ajudar, mas lembrar do que ele fez e levar isso com uma lição, como um erro que não vamos cometer de novo é bom, se não vão aparecer outros iguais e você vai cair na mão te todos eles de novo, mas também não se deve condenar o passado dizendo que todas as vezes vão ser iguais, porque as pessoas são diferentes uma das outras!
- Uma pessoa não vai desaparecer da sua memória,pois sempre que há ver você vai se lembrar do passado! Eu posso te jurar que tentar nunca mais ter contato com ela, não vai levar em nada, ser amigo faz bem, você ganha um ombro amigo, você ganha um melhor amigo! Assim é mais fácil de não pensar em namoro! 


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!