sábado, 19 de janeiro de 2013

15 anos!

Vai fazer 1.5 e não sabe como comemorar?

No site da Capricho está cheio de dicas para a festa dos seus sonhos, mas como eu não estou aqui para ficar recomendando sites eu vou por para vocês um teste do site da capricho que é super legal para descobrir o seu estilo de festa de 15 anos (click no link que vai direto para o teste).

Bem como eu também vou fazer 15, eu fiz o teste e o resultado foi:

"Diferente
Nada de festas de 15 anos normais para você. A sua comemoração perfeita não precisa ser grande, cheia de cerimônias ou detalhes, pelo contrário. O importante mesmo é comemorar com seus amigos e se divertir! Vale fechar um boliche, uma sala de cinema legal do shopping, fazer uma grande noite do pijama, ou mesmo uma house party bem divertida. :)"
E se você fez o teste e deu igual ao meu ou se você não pode gastar muito dinheiro. Eu vou mostrar para vocês como organizar essa festa só para os amigos mais íntimos. Eu fiz uma lista com 16 amigos e minha meta é só gastar 200 reais, com a festa!

Então para começar,Você deve...

1º - Saber quanto você tem de dinheiro ou quando os seus pais vão liberar (como eu viajei e quem pagou a viajem foi meu pai, minha mãe que vai pagar a festa)., este será o seu orçamento.

2º -Veja aonde vai ser a festa deve ser um lugar onde seja barato e pequeno para a quantidade de pessoas.
(a minha vai ser na minha casa, pois dá para o número de pessoas)

3º - Faça a lista de pessoas que você vai convidar e depois conte quantas são para ver o número de convites que vai ser.

4º - Data e Horário, com certeza este é o mais importante e para as pessoas não marcarem nada na data faça um evento no face um mês antes de entregar os convites.

5º - Comida e Bebida, quantidade é muito importante, veja se vai ter salgadinhos, mini pizza, pão de quijo, batata frita ou contrate um bufê.

6º - Decoração, balões, flores, fitas, tema, fotos. Na proxima postagem eu vou dar dicas de decoração.

7º - Convite, muito importante deve ser parecido com a decoração.

8º - Vestido e sapato, vão dar dicas depois de como economizar na hora de escolher o vestido e o sapato.

9º - Ideias malucas.

10º - Uma playlist incrível, com músicas dançantes.




0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!