sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Be Yourself ( seja você mesmo)! :D

Eu quero que todos os dias você acordem pensando: "Eu vou conseguir" e durmam pensando: "Hoje foi mais um dia vitorioso".
Bem eu quero perder 10 Kg em dois meses e eu sei q vou conseguir com minha força de vontade e quero que vocês consigam comigo! Fiz um vídeo com frases que talvez nos ajude a levantarmos nossas cabeças todos os dias e espero que todos os dias você o vejam e pensem eu sou muito forte e vou conseguir, então levante sua cabeça e assista.
Obs¹: Ele está em inglês vou por as traduções em baixo do vídeo para que possam entender melhor.
A música do vídeo é Don't stop believin versão Glee, porque nada melhor que Glee para nos incentivar.
E se nesta trajetória alguém disser que não vamos conseguir, levantaremos a cabeça e falamos: "Então olhe eu me levantando".




Tomará que vocês sintam a energia boa e que este video a incentivem a melhorar.
Beijinhos e que vocês tenham motivos para sorrir hoje!!


0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!