sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Make-up!!

Essa postagem é para todas as meninas que querem fazer um make fácil e simples para ir a festas ou até mesmos sair com aquele gato!
Material que vai ser utilizado:
 
Sombra azul, delineador preto, corretivo, lápis preto e máscara preta e azul.
1) Primeiro passe o corretivo nas olheiras e depois de preparar a pele , passe o delineador (preto) bem perto dos cílios.
2) A seguir ponha a sombra da sua escolha (eu escolhi azul), cobrindo completamento o delineador ( eu não sei se vai fazer o mesmo efeito que o meu, mas no meu caso o delineador ficou da cor da sombra).
3) Adicione a máscara preta e o lápis, se quiser pode usar também a máscara azul.
4)  Termine o rosto colocando pó compacto e o blush e se quiser um batom ou um gloss.
Resultado:
Esse é o antes e o depois,nem parece que estou de delineador, mas estou.





Eu adorei!





PS: Para você que gosta de inovar, você pode em casa testar para ver coo vai ficar o make-up.
Tomará que vocês tenham gostado, beijinhos.

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!