segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Esses filmes arrasam...

Hoje eu quis monstrar a vocês dois filmes que me ensinaram muitas coisas os nomes deles são:
Gatos, fios dentais e amassos
Prestes a fazer 15 anos, Georgia está de olho no lindo e sensual Robbie, o novo rapaz da escola, membro da banda Stiff Dylans. Infelizmente, Robbie já está saindo com sua cruel arqui-rival, a loira e perfeita Lindsay. Com a ajuda de seus bem-intencionados pais, seu exótico gato Angus e sua turma, a Ace Gang, Georgia põe em prática seus loucos planos para agarrar um fabuloso namorado e curtir o melhor de todos os aniversários.

Esse filme foi basiado em um livro com o mesmo nome.
http://www.megavideo.com/?v=WEX3I8YR
Assistam é incrível. Esse é o meu filme favorito!!!!!
Obs:O único problema é que quando você assisti 72 minutos do filme ele para, mas pelo menos da para ter uma noção do quanto esse filme é bom!
Amo esse filme!!

500 dias com ela!
Quando Tom, azarado escritor de cartões comemorativos e românticos sem esperanças, fica sem rumo depois de levar um fora da namorada Summer, ele volta a vários momentos dos 500 dias que passaram juntos para tentar entender o que deu errado.
Suas reflexões acabam levando-o a redescobrir suas verdadeiras paixões na vida.
trailler:
Esse filme é ótimo eu amei! E se você se pergunta daonde conhece ele, ele fez 10 coisas que odeio em você,mas ele era pequinininho!

0 comentários:

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!