Sobre Mim

"Os normais, eles me fazem sentir medo.Os malucos, eles me fazem sentir sã. Sou doida, querido, sou maluca, a amiga mais louca que você já teve"

                                                                        - Mad Hatter, Melanie Martinez.

Extrovertida,Teimosa, Consumista, Bibliófila,Booktuber, Bookaholic, Futura Publicitária, Ex-Solitária, Ex- depressiva, Alegre e Sorridente. Posso me classificar assim, mas posso acrescentar algo a mais: Metamorfose, me transformo a cada dia, vivo por mim, tento me encaixar na minha visão de mim mesma, ser cada vez a melhor, não do que você, mas do que eu fui ontem. Meu nome é lutadora, mas pode me chamar de sonhadora, porque eu vou lutar até o final para que todos os meus sonhos se realizarem.O principal deles é mudar a cabeça de adolescentes, como eu, que lutam todos os dias para se encaixar no mundo, quando na verdade deveria ligar o f***-se para isso e simplesmente ser quem elas são e serem felizes assim. Estou mudando e evoluindo e agora sei que não preciso agradar ninguém, esse blog é meu diário, feito para mim, se alguém ler será apenas coincidência, mas eu quero no futuro ler e saber que eu errei, acertei e superei cada tipo de decepção. Sou Joanna uma adolescente qualquer, com um blog qualquer, que ama escrever, ler, cantar, atuar, atenção, ser a certa, música e dançar. Sei dos meus defeitos e estou os mudando, mas se você não gosta do meu jeito melhor não andar do meu lado. Eu sei que enquanto eu tiver um lápis em minha mão eu nunca estarei sozinha. Gaga, Bruna Vieira, Pitty,Jessie, Melanie, Ozzy, Minha linda Vó, são as minhas maiores inspirações, meus exemplos de guerreiros e um dia serei um deles para alguém. Pode ser só uma pessoa, ma para mim já é mais que suficiente. Então vamos com foco, força e fé lutar por um mundo justo. Se sintam a vontade no meu mundo. COMO SOBREVIVER A VIDA DE GAROTA significa para mim a minha própria sobrevivência, a minha própria luta, abram o seu coração e julguem com carinho. SEJAM BEM VINDOS.


"Eu sou a p**** de uma pessoa com uma p**** de um sonho, como todo mundo."

                                                                                                   - Gaga, Lady.


Eu com 18 aninhos :) 
                                         

6 comentários:

  1. Olá querida tudo bem? estou aqui fazendo uma visitinha no seu blog e amei conhecê-lo! Parabéns!!! Adorei te conhecer um pouquinho. Você é linda e super simpática, parabéns! Estou seguindo seu blog e se puder me fazer uma visitinha e seguir meu blog também se gostar ficarei muito feliz com seu apoio! Muito sucesso pra ti! Te espero lá! Grande beijo. http://www.cerejinhablog.com

    ResponderExcluir
  2. Oiee muito obrigada por ler o meu blog, espero que volte mais vezes, principalmente a comentar porque eu adoro comentários (risos). Irei dar uma bisbilhotada no seu blog e segui-lo também. Beijinhos e até a próxima.

    ResponderExcluir
  3. Oi linda! Que descrição enorme hein? ??!!!!!!!
    Legal o seu jeito de se definir; conhecendo seu blog!
    amelialuanasales.blogger.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita amélia espero te ver por aqui mais vezes. Não é bem uma descrição (risos) é mais para que conheçam quem sou antes de julgarem meu lindo diário (blog). Não consegui entrar no seu blog se puder me manda o link novamente. Seja bem-vinda e volte sempre. Beijinhos.

      Excluir
  4. Oi, temos o mesmo sonho... ser ATRIZ, que legal!!!
    Seu blog ta super fofo, desejo muito sucesso a você!
    Beijinhos no coração!

    http://jujunamonier.blogspot.com.br/2014/10/gaby-estrella.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiee Juju obrigada pela visita e muito sucesso pra você também, estou em um ponto da minha vida que preciso começar a focar no meu sonho e pretendo colocar toda trajetória aqui, então fica de olho porque vem dica por aqui. Muito sucesso para você e vou olhar o seu blog, Beijinhoss e muito amor e sucesso.

      Excluir

Novidades

Agradecendo ao passado

Em 2016, eu aprendi que nada dura pra sempre se a gente não se esforça para nutrir aquilo todos os dias. Regar a planta diariamente para qu...

No Momento

No Momento
Tentando voltar ao mundo literário

Faça Parte!